Kimi ni todoke - Episódios

    Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente.
    Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que se relaciona bem com todo mundo e que nunca demonstrou nenhum medo dela. Depois que Kazehaya Shouta começa a conversar com Sawaka a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.
    A primeira temporada de Kimi ni todoke tiveram 25 episódios mas o último não representava o final da história, pois esta continuava no mangá. Atualmente o mangá ainda está sendo publicado e agora está começando a sair a segunda temporada, sendo que até o dia de hoje (01/01/2011) só saiu o episódio tido como número zero, que é uma espécie de retrospectiva do que aconteceu pela visão de uma outra pessoa (que é apresentada a nós com mais detalhes no meio da segunda temporada, não vou contar quem é mas quem assistir saberá..).
    Enfim, aqui estão os episódios da 1ª temporada para se assistir online e fazer download e pretendo colocar os da 2ª temporada na medida em que forem lançando também. Esse projeto foi uma sugestão de uma frequentadora aqui do Blog e eu resolvi colocá-lo em pratica porque realmente gostei do anime e do Kasehaya que é muito fofo.
ps. o resumo da história foi retirado da Wikipédia e eu fiz algumas alterações nele

Episódios: 



1ª Temporada (legendada pelo fansub OMDA)


01 - Prólogo

Assistir Online:
Mega Video
(on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload
Media Fire Multi Upload (on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4 



 02 - Lugares trocados

Assistir Online:
Mega Video
(on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4 



03 - Depois da Escola

Assistir Online:
Mega Video
(on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire Multi Upload (on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



04 - Fofoca

Assistir Online:
Mega Video
(on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



 05 - Determinação

Assistir Online:
Mega Video
(on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



06 - Amigas

Assistir Online:
Mega Video
(on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



07 - Noite de sábado

Assistir Online:
Mega Video
(on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



08 - Treino livre
Assistir Online:
Mega Video (on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



09 - Nova amiga

Assistir Online:
Mega Video (on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



10 - Colaborando

Assistir Online:
Mega Video (on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



11 - Especial?

Assistir Online:
Mega Video (on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



 12 - Sentimentos Românticos


Assistir Online:
Mega Video (on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



13 - Amor

Assistir Online:
Mega Video (on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



14 - Kurumi

Assistir Online:
Mega Video (on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



15 - Rival

Assistir Online:
Mega Video (on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



16 - Contando história

Assistir Online:
Mega Video (off)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



17 - Feriado


Assistir Online:
Mega Video (on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



 18 - A paixão de Chizuru

Assistir Online:
Mega Video (on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



19 - Sonho

Assistir Online:
Mega Video (on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



20 - Presente

Assistir Online:
Mega Video (on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



21 - Primeira neve


Assistir Online:
Mega Video (on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



22 - Natal

Assistir Online:
Mega Video (on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire
Multi Upload (on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



23 - Os dois

Assistir Online:
Mega Video (on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire
Multi Upload (on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



24 - Aniversário

Assistir Online:
Mega Video (on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire
Multi Upload (on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



25 - Ano Novo (fim da primeira temporada)


Assistir Online:
Mega Video (on)
Videolog
(on)
Download:
Mega Upload Media Fire
Multi Upload (on) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(on) -mp4



 2ª Temporada
(episódios legendados pela Punch! fansub ou pela Dollars Fansub e Mew Project)

00 - Amor não correspondido (é uma espécie de recapitulação na visão da Kurumi)

Assistir Online:
Mega Video (lq)  Mega Video (hd) Videolog (hd)
Download:
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(lq) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(mq) -mp4
Mega Upload Media Fire Multi Upload (hd) -mkv



01 - Dia dos namorados

Assistir Online:
Mega Upload Media Fire Multi Upload (hd) -mkv



02 - Segundo ano


Assistir Online:
Mega Upload Media Fire Multi Upload (hd) -mkv



03 - Esqueça

Assistir Online:
Mega Upload Media Fire Multi Upload (hd) -mkv



04 - Engano

Assistir Online:
Mega Upload Media Fire Multi Upload (hd) -mkv
Mega Upload Multi Upload (hd) -mkv [Dollars Fansub & Mew Project] ps. nesse arquivo as músicas de abertura e encerramento estão com as letras


05 - A pessoa que eu gosto

Assistir Online:
Mega Upload Media Fire Multi Upload (hd) -mkv
Mega Upload Multi Upload (hd) -mkv [Dollars Fansub & Mew Project] ps. nesse arquivo as músicas de abertura e encerramento estão com as letras

06 - Afeição e aborrecimento

Assistir Online:
Mega Upload Multi Upload (hd) -mkv
Mega Upload Multi Upload (hd) -mkv [Dollars Fansub & Mew Project] ps. nesse arquivo as músicas de abertura e encerramento estão com as letras

07 - Desista

Assistir Online:
Mega Video (lq)  Mega Video (hd) Videolog (hd)
Download:
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(lq) -rmvb
Mega Upload Media Fire Multi Upload
(mq) -mp4
Mega Upload Multi Upload (hd) -mkv
Mega Upload Multi Upload (hd) -mkv [Dollars Fansub & Mew Project] ps. nesse arquivo as músicas de abertura e encerramento estão com as letras

08 - Para você

Assistir Online:
Mega Upload Multi Upload (hd) -mkv
Mega Upload Media Fire Multi Upload (mq) -mp4 [Dollars Fansub & Mew Project]
Mega Upload Multi Upload (hd) -mkv [Dollars Fansub & Mew Project] ps. nas versões do Dollars Fansub as músicas de abertura e encerramento estão com as letras


09 - Confissão


Assistir Online:
Mega Video (lq)  Mega Video (hd) Videolog (hd)
Download:
Mega Upload Media Fire
(rmvb) - Punch fansub
Mega Upload
(mp4) MegaUpload (mkv) Punch fansub
Mega Upload Media Fire Multi Upload (mq) -mp4 [Dollars Fansub & Mew Project]
Mega Upload Multi Upload (hd) -mkv [Dollars Fansub & Mew Project] ps. nas versões do Dollars Fansub as músicas de abertura e encerramento estão com as letras

10 - De agora em diante  
=/

Assistir Online:
Mega Video (lq)  Mega Video (hd) Videolog (hd)
Download:
Mega Upload (mkv) Punch fansub
Media Fire Mega Upload Multi Upload (mp4 Punch fansub



11 - Após o festival


Assistir Online:
Mega Video (lq)  Mega Video (hd) Videolog (hd)
Download:
Mega Upload Media Fire
(rmvb) - Punch fansub
Mega Upload
(mp4) MegaUpload (mkv) Punch fansub
Mega Upload Media Fire Multi Upload (mq) -mp4 [Dollars Fansub & Mew Project]
Mega Upload Multi Upload (hd) -mkv [Dollars Fansub & Mew Project] ps. nas versões do Dollars Fansub as músicas de abertura e encerramento estão com as letras

12 - Uma pessoa importante (fim da 2ª temporada)


Assistir Online:
Mega Video (lq)  Mega Video (hd) Videolog (hd)
Download:
Mega Upload Media Fire
(rmvb) - Punch fansub
Mega Upload
(mp4) MegaUpload (mkv) Punch fansub
Mega Upload Media Fire Multi Upload (mq) -mp4 [Dollars Fansub & Mew Project]
Mega Upload Multi Upload (hd) -mkv [Dollars Fansub & Mew Project] ps. nas versões do Dollars Fansub as músicas de abertura e encerramento estão com as letras

Bom, só para esclarecer algumas coisas. Esse episódio 12 de fato foi o final da 2ª temporada, mas o mangá de Kimi ni todoke ainda não acabou aliás está em uma parte otima, lembrando que esse texto foi escrito dia 31/03/2011.
Muitas pessoas estão me perguntando se foi o fim mesmo, ou se terá uma 3ª temporada, mas a verdade é que não sabemos. Por enquanto é só isso pois esse episódio 12 do anime chegou bem perto do último capítulo do mangá, ou seja, na situação em que o mangá está nem teria como fazer muitos outros episódios.
Sendo assim, pode até ser no futuro venha a ter uma 3ª temporada, mas se acontecer será daqui a um bom tempo (julgo que no mínimo um ano) já que o mangá sai mensalmente, logo a história demora um pouco para se desenvolver. E é claro que se terá ou não outra temporada dependerá das vendas do mangá de Kimi ni todoke e do sucesso que este fizer. Afinal, como todo fã shoujo sabe, é bem típico que os animes desse gênero terminem com finais mais genéricos e que a história prossiga apenas no mangá (salvo exceções como Itazura na Kiss).
O meu conselho então é: leiam o mangá. Eu acompanho e ele está super fofo. É bem fácil de se achar em inglês e às vezes em espanhol. Tem também tradução para o português apesar de estar um pouco mais atrasada em relação as outras. Além disso a Panini deve começar a lançar daqui a um ou dois meses o mangá aqui no Brasil, o que possivelmente acabará com a tradução para o porutuguês na internet, mas no geral é uma boa noticia né?! Poderemos comprar nosso querido mangá *-* Além do que quanto mais conhecido, maior sucesso vai fazer, mais chances de ter outra temporada!
Enfim, não vou ficar falando muito mais sobre o mangá nesse post pois já existe um post aqui no blog falando do mangá, onde encontrar e coisas do tipo, que é este (clique na imagem):



74 comentários:

~~Any~~ disse...

Ahh, eu simplismente A-ME-I esse anime >.< de certa forma ela me lembra... Bom, eu. Eu também ficava sozinha sempre, mas só antes da 2ª série... Ainda não sei se eles tinham medo de mim ou simplismente não iam com a minha cara...
Posta assim que chegar o anime, pode ser? ;)

Anônimo disse...

vc sabe o tanto que eu lutei pra achar esse anime,eu pesquisei todo youtube mas não deu,ai fiquei deprimida e agora vc postou!!!!!Quase morri,mas apart do epi 4 eu não pude ver já que não da por que se eu fizer meu pai me mata por isso eu tô meio triste de não der pra ver online...

Anônimo disse...

continuação do comentario acima-É uma pena todos episódios apartir d0 4 só de dowaload,pq meu pai não deixa e se eu baixar escondido eu vou morrer!!!então é triste não de pra ver online,mas obrigadoo!!!!!!!

Mari Anna カロライナ disse...

Eu estou colocando eles aos poucos para poder assistir online, então fique de olho! ;)

Anônimo disse...

Parabéns e mto obrigada! *-*
Amei tudo! Incrível! =D

Anônimo disse...

Uuuh~* Thanks for posting, Mari

~~Any~~ disse...

Morra, Kurumi, morra ò.ó to nem ai se você é a pobre coitada, vc é egoísta demais ò.ó

Anônimo disse...

caraca meu....ate que em fim acheii um site que presta ^^

valeuu aiii pela postagem, continua postando que eu to acompanhado oks ^^

Anônimo disse...

ameiii esse blog!mas tem alguns epi q naum dão pra assistir on e meu pc naum ta dando pra baixar --' sera q por favor vc poderia colocar alguns pra ver online?? por favor eu amo esse anime rs valw

Kuchiki disse...

Bom, eu adoro o blog. O trabalho de vocês é divino, mas o episódio zero " amor não correspondido" está sem legenda. :\ Enfim, se puderem ajeitar ... arigatô.

Mari Anna カロライナ disse...

Troquei o link do 2x00, agora acho que o problema está resolvido ^^

Doritons disse...

Manda o capitulo 5 rapido pq tou morrendo de curiosidadeee >w<
Bjoss e amei o blog ♥

Anônimo disse...

Kimi ni todoke é lindo ... e seu blog está muito bom ... mas como a ansiedade é muita,eu acabei fazendo parceria com outros blogs, então o que sai mais rapido eu assisto,mesmo assim eu gosto deste blog pois ele é bem organizado...Mas o que eu vim realmente dizer é que eu estou com raiva do kent pois ele fica mentindo para a sawako e ela é muito bobinha e cai na dele...isso me deixa com raiva...o Kazehaya tem que fazer alguma coisa,ele tem que descubrir que a kuronuma ama ele e mais ninguém mas até lá vai acontecer muitas coisas ... só espero que seja um final chocante,atraente mas satisfatorio ha pelo menos quase todos,ou seja que os dois fiquem juntos no final (fato né pessoal ^.~ ) ... HAHAHA ...doumo arigatou gozaimasu ...bai bai *.*/

Anônimo disse...

ou mari posta mais e mais rapido pf to super curiosa nao precisa ser online ok a e da uma previa quando e que vai sair os proximos episodios ou onde eu posso encontralos

Anônimo disse...

Nossa..veiii eu amo esse site...
super massa ...continuem postando os episodios aii que falta e coloquem mais anime massa aii que eu vo acompanha voces podem ter certeza disso...

AbraÇoO..

Anônimo disse...

manda o capitulo 6 aii...por favor rapido que estou super curiosaa..

bjOos

francineide disse...

coloca logo o 7 capitulo ta 2 temporada
porfavor to muito curiosa ......

Anônimo disse...

Cara amoO muitoo esse site...
continue postando que estou te seguindo ^^

Anônimo disse...

O cap. 8 deve sair no dia 30???
Haushausha ;P

Mari Anna カロライナ disse...

ops, to no automático de adicionar 7 dias que esqueci q estavamos em fevereiro, haha, dia 2 ^^

Anônimo disse...

poxa ja é dia 2 e nao postou ainda cara fala serio

Mari Anna カロライナ disse...

Os fansubs traduzem a partir das legendas em ingles e o fansub americano atrasou pra lançar as legendas em ingles, sabe-se lá pq.. ai atrasou tudo..

Anônimo disse...

adoolo esse anime!! so acho o kazehaya meio lerdinho!! chega logo dia 09!! eu preciso do proximo episodiooo \o/
Se voce nao postasse os episodios legendados pelo megavideo eu agradeceria, pq so da pra ver 72 min e tem que esperar 30 min pra ver de novo!! mais vlw muitoo

Anônimo disse...

Eu tava assistindo esse anime em outro site, mais tinha varios episodios dando erro! Amei esse site! Coloca logo o episódio 09!! O que a Sawako vai falar pro Kazehaya? Meu coração pulou quando ela abriu a porta, e acabou!! AAh eu xinguei tudoo! Enfim, colaca loogo!
beijiinho :)

Anônimo disse...

Nossa, esse seu blog é maravilhoso!!
Amei *--*
Tomara que voce coloque amanha o proximo episodio! Vou entrar toda hora no site!

Anônimo disse...

Ai que lindo foi o episodio 09! obrigada por postar Mari Anna! So que os links dos videos online nao estão funcionando...
To louca pra assistir o 10! Mas so vai postar no dia 16 mesmo? Que eternidade "/
Mais vou esperar!!

Anônimo disse...

Amei esse episódio...já esperava msmo q fosse ser lindo..^^..tava super ansiosa pra ve-lo...acho q esse foi concerteza o melhor ate aqui..num vejo a hora di ver o prox/..e vai cai bem no dia do meo Aniversário...*.*
Obrigada por postar...

Problemática. disse...

Baixei o episodio 09 pelo mediafire e o audio ficou atrasado, eu não entendi. =/

Mari Anna カロライナ disse...

Problemática.
Acho que o problema deve estar nos codecs no seu computador pois o arquivo que eu upei em todos os sites é o mesmo que eu assisti aqui e ele estava normal. .-.

Claudi@ disse...

Eu AMO COMPLETAMENTE este anime! É, de longe, o meu anime favorito. Continue postando os episódios por favor! Bjs, Cláudia

ηคค๓ค´ ร๏ยzค disse...

Parabens, adorei o blog, otimo trabalho,continuem postando, esse anime é 10 *-*

Anônimo disse...

ebaaaaaa, ta chegando o dia 16 :D

Anônimo disse...

Nossa, to louca pro que voce poste logo hoje o episodio 10!! Vou pro curso de inglês, será que quando eu voltar, ja vai estar aii? Torço que SIIM!!

Anônimo disse...

Mari Anna, sabe quantos episódios vai ter essa segunda temporada?
kiss, Lu.

Anônimo disse...

CADE O EPISÓDIO 10 KD KD KD ???

Anônimo disse...

ahhhhh, que demora! To louca para ver esse episódio

Anônimo disse...

aaan cade o episoodio 10?
ja voltei do ingles e ainda nao ta ai.... =/

jana disse...

O episodio sai ainda hoje ?

Anônimo disse...

Não sei aqui, mas em outros sites estão dizendo que, devido aos acontecimentos no japão, esse anime, entre outros, só serão exibidos na próxima semana.

Mari Anna カロライナ disse...

No site eu que eu acompanho a saída dos episódios esse anime não está em alerta como muitos outros estão não. Mas como eu não vi nem sequer raws em lugar algum talvez ele de fato não tenha sido exibido. Agora é aguarda gente, afinal, o Japão está bem tumultuado nesse momento..

Anônimo disse...

Realmeente, eu nem tinha pensado na situação do Japão... vamos torcer pra que chegue na proxima semana...
Mari Anna, tem quantos episodios essa segunda temporada?
Kiss, Lu

Anônimo disse...

nossa, realmente e compreensível o atraso. O Japão está passando uma situação muito difícil. =/

Mari Anna カロライナ disse...

Eu tinha ouvido falar que iam ser 13 episódios, depois falaram que era 11. Então na verdade eu nem tenho certeza, mas é fato que ela já deve estar acabando (até porque mais um pouco ela alcança o mangá).

Anônimo disse...

Deve ser por aí mesmoo... ja ta tudo dando certo no anime! taanks
beijo, Lu

sayuriichan disse...

AAAAh, tomara que saia amanhã, que ver logo, amo Kimi ni Todoke *-*
Ah, e seu blog está muito bem organizado, muito bom (:
beeijos

sayuriichan disse...

aah, mari, você podia colocar o live action aqui no blog, por enquanto só achei pra assistir online (legenda em port.), postei o link no meu blog, se eu achar para baixar te passo ^^

Anônimo disse...

aaain Mari... será que o ep 10 sai amanha?? voce disse que era uma semana por aii... sou insistente demais ne? eu sou irritante ne? =D é que eu amo muito kimi ni todoke, e so da pra contar com voce Mari!! <3
beijão, Lucianna - Lu

Mari Anna カロライナ disse...

Eu acho que deve sair legendado amanha sim pois eu já vi o raw (o arquivo sem legendas) disponivel na internet ja. A questão é que os fansub brasileiros traduzem do ingles (logo esperam os fansubs americanos traduzirem antes) por isso que às vezes atrasa mais e as vezes menos. Mas eu acredito que amanha de noite já esteja aqui no blog já! ^^

E Luciana, imagina, não tem o menor problema perguntar, eu sei como é ruim quando ficamos sem esse tipo de informação, =))

sayuriichan que bom que vc gostou do blog! e sobre o live action eu já cogitei isso mas na verdade eu nunca nem sequer procurei pra baixar. Quando em tiver tempo eu penso e procurar, baixar e ver se eu gosto e se eu gostar eu devo disponibilizá-lo aqui, mas no momento não é a minha prioridade. Mas se vc achar um link e quiser postar aqui =))

O que eu pensei tbm foi que recentemente saiu o filme live action e eu penso em colocar ele auqi, mas no momento só tem dele com legendas em ingles..

Anônimo disse...

ooow Marii obg!! eu olho esse site toda vez que entro no pc... to super ansiosa!!
bj bj bj, Lu

Anônimo disse...

ahh meu deus, nem acredito que finalmente saiuuuuu!

beijoo, bru

Anônimo disse...

o que é mkv

Júlia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlia disse...

Aiiiinw'
Já to doidinha pra ver o 11...
ASHUUHSSHSUSAHHUSAASHUUSA'
Tô ficando desesperada jáá...
Boom...Mas a única coisa que posso fazer é Orar pelo Japão,não só para nossos animes voltarem semanalmente...Mas també,,por que na minha opinião eles não mereciam isso...Um povo tão bom...Mas só Deus sabe o que ele faz não é mesmo?!
Bom...Mari,só peço que assim que sair o 11,poste logo,adoro seu site...Muuito bom,a qualidade é ótima,e adoro baixar pelo MediaFire!
Parabéns pelo seu site incrível...
^^
Atéé a próxima,bjks'

Sue disse...

ouunw...muito kawaii..^^
esti anime passa uma emoção tão intensa e real...q é di alguma forma transmitida....ate nos meos piores dias esti anime me devolve todads as forças...
Mari baixei o episodio 10 no Media Fire...mais ta sem imagem...=/..num sei oq houve..deve ser problema aki..mais ansiosa do jeito q tava cabei assistindo no youtube...
beijos pra ti...ansiosissima pelo ep. 11!!

Júlia disse...

Sue,depende do formato que vc baixou neh.
HSUUHSAUHASH'
Talvez vc baixou em um formato que o leitor q vc uso não lia...
tipo,algo + - assim,nn sei explicar mto bem,espero ter ajudado...

Anônimo disse...

aain só agora que eu pude ver o episodio 10 acredita? tive que estudar muito para as minhas provas, e so agora pude descansar assistindo essa coisa lindaa!! muuito kawaii mesmoo!! que bom, pode ir ate o 13!!
ansiooooosa!!
beeijos sabor molango, Lucianna.

Mari Anna カロライナ disse...

mkv = matroska video. é uma formato de video assim como mp4 e rmvb, normalmente se tratam de arquivos com maior tamanha e maior qualidade. ^^
E Sue provavelmente o problema foi esse mesmo q Julia falou. Pode estar faltando codecs para o seu programa de reproduzir videos e por isso ele não deve ter conseguido reproduzir esse formato!

Sue disse...

Então o problema a que me referi...ta em meo pc...e ñ aki..como vcs devem ter entendido...>.<..rsr...num expliquei direito...XD...pois então..vou ter q formata-lo....mais beleza....depois di formatado eo volto a baixar...^^
valeo meninas pela atenção....bejun

Anônimo disse...

AAAAAAH ESSE É O ANIME !

PENA Q SÓ VAI TER MAIS 2 OU 3 CAPITULOS ¬¬

ADORARIA UMA 3° TEMPORADA \O/

Anônimo disse...

aah não Mari!! isso é presente demais!! 2 episodios de uma vez? que peerfoo!! vou ver depois eu comento!
beijoo feliz, Lu

Anônimo disse...

Mari Anna é certeza que não vai ter mais nenhum episódio? nem um OVA? porque...não rolou nenhum beijo (que crimee!!!) a ayane não ficou com ninguém, a chizu não ficou "de verdade" com o ryu e a kurumi também ficou sozinha... pensei que seria um final feliz pra todos.... boom mesmo assim AMEI esse anime AMEI MAIS AINDA o seu BLOG, tem de tudo aqui!! Muito obrigado por ter me feito ficar ansiosa por tantos dias Mari... Esse anime me deixou mais feliz nas últimas semanas só tenho a dizer OBRIGAADO!! espera que eu ainda vou colocar muuitos coments em outros futuros animes viu?? E ainda volto pra ver se não vai ter mais nenhum episodio!!
Entãoo beijos e tchaau! Lucianna

Anônimo disse...

ultimo só pra você se lembrar de mim ;p
EU QUERO OUTRO EPISODIOOO (HAHAHA)
beijinhos, Lucianna

Mari Anna カロライナ disse...

Luciana, fico muito feliz pro vc ter gostado tanto do blog =) e sobre o fim e se não vai ter mais nada, eu atualizei o post, dá uma lida no textinho do fim dele.. (:

Júlia disse...

MARIIIIIIIIIIII,não posso acreditar que ja acabou...Eu me sacrifikei pra ver esse anime,pra ele fazer isso com a a gnt?
DDDDDDDDDDDDD:
aaaaaaaaah não...vo chorar desse jeito.
D:
Mari,Qnd eu coloko prabaixar o epi 12 em mp4 pelo media fire,ele começa a baixar o 11
D:
arruma pf,porq eu nn gosto de baixar pelo mega
D:

Anônimo disse...

Pertfeito,eu amo kimi ni todoke e consegui ver até o fim,mais o link do media fire tem alguma coisa errada,no capitulo 12 da segunda temporada ele vai para o mesmo link do capitulo 11.
Parabéns e mto mto obrigada *33*

Mari Anna カロライナ disse...

Consertado o problema com o link do 2x12 no Media Fire ^^

Anônimo disse...

hello !! bom, ja que acabou kimi ni todoke (e eu nem tenho paciencia de ler mangá no pc, nem rola) agora to assistindo Myself; Yourself nesse blog mesmo, muito lindo to amaando!!
pra quem quer continuar acompanhando um anime EU RECOMENDO !! é só procurar ali em cima ^
beeijos, Lucianna (eu ainda nao fui!!)

Anônimo disse...

NÃÃÃÃÃO *cry* ;-;
KIMI NI TODOKE NÃO PODE ACABAR T3T
vamos torcer para que kimi ni todoke tenha uma looonga continuação -qqq
VAMOS, estou esperando pela 3º temporada :3

Anônimo disse...

Esse anime e lindo :D e o blog e um espetaculo , continuem beijo

thayse Fideles disse...

esse link desse site tem o anime kimi ni todoke completo as 2 temporadas.. dá para assistir online sem nenhum problema.. e ainda tem legenda em português!! O anime é muuuito lindo!! o site é esse: http://www.animedokidoki.com/kimi-ni-todoke-episodio-1

Babi@ disse...

Vcs não tem ideia de como fui atrás do anime,foi muita sorte achar um super blog como esse.Valeu gente!

Filipe disse...

Muito bom esse anime, e parabéns pelo site, especializado no meu gênero favorito comedia/romance. Um dos meus favoritos é Love Hina recomendo. Muito obrigado!!

Anônimo disse...

Fiquei meio decepcionada. Achei que os acontecimentos foram rápidos demais, centraram-se mais no Kazehaya com a Kuronuma e "esqueceram" dos outros personagens.Não exploraram o relacionamento do Ryuu com a Chizu-chan e nem o da Ayane com o...(não vou colocar com quem é em respeito às pessoas que não acompanham o mangá)direito. Espero que a terceira temporada, caso tenha, siga o ritmo da primeira que está, realmente, nota 10.

Vanessa Silva Albuquerque disse...

Tem um monte de links quebrados '-'
Pode concertar? ^^

 
© 2007 Template feito por Templates para Você