Bokura ga ita - episódios

Bokura Ga Ita (僕等がいた/We were there/Nós estavamos lá) é um anime de 26 episódios e um mangá ainda em produção criado pela mangaká Yuki Obata.
Takahashi Nanami (Nana) acaba de se mudar de escola quando descobre que na sua classe existe um menino muito popular (Motoharu Yano) pelo qual a maioria das meninas se apaixonava. A primeira impressão que Nana tem de Yano não é boa julgando-o muito convencido ela começa a odia-lo, mas eles acabam se aproximando e ela descobre que na verdade Yano possui um passado amargo que ele não consegue esquecer, e por isso Nana tenta entende-lo. Junto a outros personagens e problemas que surgem durante a trama do anime uma história muito contagiante é criada.
Na minha opinião o anime possui muito romace e drama apesar de seus momentos comicos. É concerteza um anime para se emocionar (para não dizer chorar) e ao mesmo tempo retrata muito bem certos problemas que ocorrem em tipos variados de relacionamentos pessoas. Definitivamente é um anime que vale a pena se assistir.
O anime aparentemente foi finalizado mas muitos não ficaram satisfeitos com o final oferecido por este e nisso eu concordo, não que o episódio final seja ruim, na verdade é lindo e eu chorei litros mas de fato não é um fim, tanto não é que o mangá ainda continua e a esperança que o anime seja finalizado algum dia ainda existe entre os fãs.
O mangá havia sido de certa forma finalizado mas voltou a ser produzido pois ainda não possuia bem um final, agora ele esta em produção, não se sabe quantos mangá serão, quando acará ou qual será o fim então estamos todos a espera de que ele chega e de que quem sabe algum dia o anime continuar.
Independente disso o anime parou em um episódio que de fato serviria como fim deixando algo a se imaginar (como ocorre em muitos animes) e mesmo que o mangá não tivesse ido mais além, mesmo que continue sendo apenas esses 26 episódios eu ainda considero o anime excepicional, uma trama muito bem bolada e que nunca me canso de rever, enfim, segue agora os episódios, este resumo foi feito por mim (Mari Anna - Animes KSS) e no final dele o que eu falei se trata da minha opinião por isso tirem agora as suas:

Download (construção):


Ep 01 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):
Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)
Multi Upload (on)


Ep 02 - Bokura ga Ita

Online (jp/pt):
Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)
Multi Upload (on)



Ep 03 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):

Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)
Multi Upload (on)


Ep 04 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):

Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)
Multi Upload (on)


Ep 05 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):

Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)
Multi Upload (on)


Ep 06 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):
Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)
Multi Upload (on)


Ep 07 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):
Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)
Multi Upload (on)


Ep 08 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):
Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)
Multi Upload (on)


Ep 09 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):
Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)
Multi Upload (on)


Ep 10 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):
Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)
Multi Upload (on)


Ep 11 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):
Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)
Multi Upload (on)


Ep 12 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):

Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)
Multi Upload (on)


Ep 13 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):
Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)
Multi Upload (on)


Ep 14 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):
Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)
Multi Upload (on)


Ep 15 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):
Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)
Multi Upload (on)


Ep 16 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):
Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)
Multi Upload (on)


Ep 17 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):
Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)
Multi Upload (on)


Ep 18 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):
Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)
Multi Upload (on)


Ep 19 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):
Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)
Multi Upload (on)


Ep 20 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):
Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)
Multi Upload (on)


Ep 21 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):
Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)



Ep 22 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):
Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)



Ep 23 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):
Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)



Ep 24 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):
Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)



Ep 25 - Bokura ga Ita


Online (jp/pt):
Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)



Ep 26 - Bokura ga Ita (final do anime)


Online (jp/pt):
Mega Video
(on)
Download (jp/pt):

Media Fire
(on)
Mega Upload
(on)

41 comentários:

Julinhah disse...

por favor vcs do site poderiam colocar o mais rapido posivel os videos online pois meu PC ñ abaixa dowlond
mas fora isso gostei ate o episodeo q vi é comovente esse ANIMEEh
bjssss♥♥

Julinhah disse...

venho aki denovo pois ñ da para eu assistir pois vc poderian colokar logo os videos ONLINE
bjssss

Mari Anna カロライナ disse...

o mega video tem um upload beem lerdo.. então eu to pondo na medida q da.. .-. acho q hj d apra po pelo menos mais uns 3..
Acontece q ontem a internet estava lerda ai demorou mais ainda ;)
Tenha um pouco de paciencia q logo logo estara tudo online !

Julinhah disse...

muitooh obrigada Mari Anna カロライナ
por mi conprieender ♥♥
bjsss

Julinhah disse...

ahh eu Odiei o fim desse ANIME foi horrivel
pois terminou com um final super chatooh
mas fora isso Amei
bjss e foi um otimo trabalho de vcs .

Mari Anna カロライナ disse...

Bom, eu avisei sobre o final do anime né hauahuahu

[meio que SPOILER]
Tiipo eu achei bem comovente..
e vc sempre pode pensar tiipo, ele foi só o primeiro amor ela.. alem do q o final deixa algo a imaginar.. mas é claro q n devia ter terminado assim !
Como eu disse eu acho o ultimo episódio perfeito, desde q ele n fosse o ultimo.. tinha q ter mais depois dele..

Mas de FATO esse n é o final pois como eu tbm disse no inicio do post o mangá esta sendo feito (e eu estou acompanhando) ou seja.. ainda n temos um final! E por isso eu tenho esperança que o final do mangá seja Nana&Yano
Mas quem quizer acompanhar o mangá esse site traduz ele:
http://bokura.autom4tica.net/
Mas o processo do mangá ta meio lento.. sai tipo um por mes.. ai depois de um século ele é traduzido por ingles, e depois de mais um século pra portugues..
Mas enfim quem quizer acompanha ro mangá.. a smelhores fontes de informações são na comunidade do orkut mesmo: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=18965281

hilana disse...

oooow genteee, adorei esse anime,so que o final foi HORRIVEL aff, era pra ser completamente diferente...
o Mari anna me explica bem isso ai... tem mais captulos? :o

Mari Anna カロライナ disse...

não tem mais capitulos do anime não, mas tem o mangá ("revistinha em quadrinho" japonesa sabe?!)então.. ai o mangá continua..

hilana disse...

huun.. mo paia mas...blz , vlw ;D

Eo so de + disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ayumi disse...

Eu amei esse anime, mais nao tem nenhuma chance da continuaçao ser lançada em animee?!

Anna disse...

eu tava lendo o manga e tem algo muito estranho.aparentemente todos os sites em q eu entro só existe do capitulo 1 ao 14 e do 32 ao 55,os capitulos 15 a 31 simplesmente não existem na internet!!!sera q você poderia me responder oq acontece?me mande um email,por favor.
meu email é: annapaulamfreitas@hotmail.com

Amandinhaa disse...

Aii , esse anime é lindo mas o final acabou comigo , eu nunca chorei tanto , não podia acabar assim.

MárciaOliveira disse...

É incrível ... vou no capítulo 11, e a história até agora parece tão bonita ... tão real. *-*

Perfeito.

Laís disse...

o anime simplismente perfeito!
Realmente, o final acaba com qualquer um!
o pessoal ta de parabéns!muito bom mesmo o blog!

Laís disse...

http://bokura.autom4tica.net/?page_id=50
guriias!

achei um site onde tem o manga!
ai ta a continuação do anime!
;D

Mariana disse...

eles vao continuar fazendo os animes? ja li tudo mas agora qeria ver o resto da serie em anime tambem.. se sim qando voce vai postar aqe?

Yuuki disse...

OOOOOOO'H Incrivel ( Amei esse Anime ) é lindo . Mais O Final é de Matar (Gente Como Ell Corei (H'aaaaa é Muito triste ). Ell Realmente Amei .Mas PROTESTO pq Eles tem que continuar , Tem que Continuar .'eusuplico.

Paulo disse...

OOOOOOO'H Incrivel ( Amei esse Anime ) é lindo . Mais O Final é de Matar (Gente Como Ell Corei (H'aaaaa é Muito triste ). Ell Realmente Amei .Mas PROTESTO pq Eles tem que continuar , Tem que Continuar .'eusuplico.[2]

Anônimo disse...

Gostei do teu blog! Encontrei-o por acaso e fiz logo download de Bokura ga ita parece-me interessante xD mas ja vi k vai ter um final triste...Vou esperar pela 2ª parte! Kawaii xD

Anônimo disse...

Vcs podiam atualizar mais ne *.*

to muito curiosa pra sabe o resto pelo menos o manga ne :)

Debby disse...

Nooossa amei o anime, muito lindo mesmo... não esperava esse final, mais sinceramente achei que ficou perfeito assim. Espero que possamos ter surpresar e que postem o manga em anime, ficaria show \o

Muitooo obrigada por postar o anime, trabalho maravilhoso *---*


beeeeijo :*

Kokoro-chan disse...

Amo este anime, ainda estou a ver, ja sei o fim pois uma amiga minha me disse-.-
Acho que é um óptimo final mesmo sendo triste...
Até agora estou a amar, muito obrigada por postar os episódios deste anime, e depois vou ler o mangá :o tou mesmo ansiosa^-^
*-*
kisses*-* Arigato!

Anônimo disse...

Bom...eu to aindo no capitulo 7, mas ta inda BEEEM.

Muito LEGAAAAAAAAAAAAL!!!!

Continue assim...tomara que tenha um fim legal e emocionante!!!

Anônimo disse...

bem, eu só agora descobri este blog, sei que é para falar do anime, mas, ainda só vi 1 ou dois episódios, gostei.

Falando agora do blog...
está muito bom, vou fazer o download do resto do anime, sempre quero ver esse final comovente de que toda a gente fala, por agora deixo os meus parabens ao blog.

Jan disse...

AAAAAAH! QUE MERDA DE FINAL FOI ESSE ?! nãaooo pode seer .. aaaaaah eu não acredito que choreeeii! droga droga droga .. AAAAHHHHHH! morri x-x'

Anônimo disse...

oi Amo esse site!
mas o episódio 8 está com problema ele não faz o download em nenhum lugar... e todos os sites dizem que ele foi apagado, vcs podem dar uma olhadinha nesse epi?
obrigada.

Carolina da Mata disse...

Eram apenas alguns links fornecidos pelo multiupload do episódio 8 que estavam com problemas, mas de qualquer forma eu ja troquei o link do multiupload, agora deve estar dando certo! ^^

BH disse...

O anime é muito bom!!!
Obrigada por colocar pra ver online, fazer o download não é tão prático!!!
O site é maravilhoso, viu?
Parabéns!

Nat_chan disse...

Ahhhh...
Eu não achei o final assim tão ruim eu acho q ele deixou pra quem assiste um interrogação.
Tah na cara deles que aquele n era o fim, era apenas um espaço de tempo...
achei muito emocionante o anime, fala de umas coisas q mexem com a gente!

Kate Perry disse...

a ultima vez que shorei assim no final de um anime foi a uns 2 anos, man, me derrubou, to meio gripada e depois de shorartoneladas to péessima u.u hasiudhauis mais eu ameeei e agora to acompanhando por manga *-* espero qe eu pare de mudar de opinião sobre qem ela deveria ficar u.u

amoLol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keity disse...

[i][b]Nunca chorei tanto!!!!
Por que ele teve que ir embora!?!?!?!
Se eu fosse ela eu ia junto!!
Adorei o site e adorei o anime....me disseram que era horrível pois ela muito tedioso mas mesmo assim eu assisti e não me arrependo!!
Muito bom!!! Amo o Yano e a Nana é linda!

Anônimo disse...

eu amei quase chore e tao lindo a historia deles queria ser uma historia assim como a deles,eles se gostavam muito porque eles tiveram que si separa fiquei tao triste com isso! mas adorei o anime toda hora eu assistia pra ver o que ia acontecer!

Anônimo disse...

Foi um dos melhores animes q eu já vi, fora o meu lindo inuyasha!!!!
Muito obrigada a criadora desse blog, por ter criado um jeito de fazer ñ só eu mas também muitas pessoas que veêm anime nesse ou em outros blogs felizes então agradeço, obrigada.

Ingrid disse...

Oie, eu sou nova aki, mais to vendo o anime, to meio confusa onde acaba o anime, onde tem o mangá e taals, quiria que me informassem' por favoor, me manda um imail assim que der por favor, phany_stephany@hotmail.com

Anônimo disse...

oi gente
obrigado por postar o mangá esta otimo
mais o volume 12 capitulo 46 o link esta estragado
entao gostaria de pedir para vcs arrumarem
desde ja agradeço

Anônimo disse...

O download dos episódios 6 e 10 do media fire estão quebrados.

Anônimo disse...

Os episódios 6 e 10 do media fire estão quebrados

Andressa Facincani disse...

Os episodios 6, 10, 13 e 17 estao off, em todos os servidores, por favor, arrumem ! Sobre o manga, eu baixo desde a continuação do anime nesse site http://rayanaverissimo.com/bokura/downloads-2 , nao encontramos desde o começo na net.

Corleoni Mateus disse...

parece interessante, vou assistir.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você